Monday, December 8, 2008

06 de Dezembro de 2008






Bem, nem sei bem como agradecer-vos a todos, por terem tornado este dia tão especial. Cada um, da sua maneira. Mais do que o Jazz, o teatro, videos e etc, aquilo que fez desta festa, uma grande festa, foram todos vocês, familia e amigos. Acredito nunca ter sentido tanta alegria por tê-los todos juntos, finalmente. Todas aquelas pessoas que são fundamentais na minha vida, todos que a tornam especial e que a fazem valer a pena. Confesso que não pensei que fosse decorrer da maneira que correu, mas ainda bem que assim foi, ainda bem que houve espaço para rir, chorar, dançar, cantar (oh meu deus, isso nao gostei muito!!!! lol), com uma grande naturalidade. Que pequenos e "graudos" se juntaram, trocaram ideias, partilharam momentos engraçados e outros mais sérios. Foi um optimo dia junto de vocês todos. E porque já me estou a perder nas palavras, porque realmente elas não cabem, ficam aqui alguns dos momentos...
































Gosto muito de vocês!!!!!!



Obrigada por me fazerem sentir que posso contar sempre convosco e por todas as palavras de força e apoio! =)

Ps: Um agradecimento especial à sandra, por ter trocado de sapatos comigo! =DD

8 comments:

Anonymous said...

ahahahahah

tenho a dizer que vou começar a levar um par de tenis a mais :P tsss tsss.
e relativamente à foto ctg e com a mari a unica que ficou bem foi a noz.
puf!
de nada^^

estou a dever umas palavritas ao teu "livro"
besitossss

Anonymous said...

ups,
s.*

Anonymous said...

p.s.-obrigada eu pela noite espectacular que nos proporcionaste ^^
s.

Anonymous said...

ah! e a foto em que tas com o Tod fui eu que tirei^^ lol

Satya said...

Lol!
Wuhuuuuu!!!!
Adorei o fraccionamento da coisa! E sim leva, senao tu é k sofres...alem disso, está na hr de deixares de dizer "ia trazer..." e trazeres mm!! =P*

King Of Spades said...

:D
Foi perfeito, foste perfeita.
Tambem gostei muito...

Anonymous said...

Minha amiga, a verdade é que tens sempre uma maneira de manifestar aquilo que sentes muito bonita e agradável. Fico contente pela nossa amizade ter resistido tanto tempo, és uma daquelas pessoas especiais que sei serem raras e que, por isso mesmo, tenho com tanto carinho! Acho que posso dizer que me sinto uma priveligiada! Adoro-te e adorei a festa, todos os momentos foram fantásticos, desde o video ao jazz, passando pelo teatro, pela dedicatória, pelo ambiente, etc etc :)
Um grande beijinho

Satya said...

Priveligiada sou eu minha querida! :)
E quanto a ti james, o perfeito (imperfeito) está nas pessoas e, portanto, está em todos nós!
Fico contente por terem gostado ^^