Wednesday, May 9, 2007

Infinito

A vida é feita de acrescentos!
Do ponto final fazem-se as reticências, das palavras fazem-se frases, dos segundos fazem-se os anos, de gotas fazem-se os mares, dos gestos fazem-se os actos, de silêncios faz-se o eco, de pensamentos fazem-se ideias, do espaço faz-se o lugar, de bocas fazem-se os beijos, de braços fazem-se abraços, de paixões fazem-se amores, de pequenos fazem maiores, de nós faz-se o mundo.
Se de nada se faz tudo e se tudo é cheio de nada, acabemos com a hipérbole, o âmago está no pormenor.
.
A vida é feita de acrescentos ou a vida vive em acréscimo?

5 comments:

Anonymous said...

Algo de incrivelmente raro aconteceu ontem, tava no purex e vi-te a chorar em pleno bairro alto, e não me pareceu fruto de bebedeira, ms como tavas cum amigo, achei melhor nao dizer nada. Tas bem? Não devia tar a comentar aqui eu sei, ms nao tas na net e eu nao tenho guita no movel. Podes dizer alguma coisa quando vires o comment? Fiquei preocupada, apesar de ser interessante perceber que tb sabes chorar, as vezes faz bem.
beijo,
Filipa

Satya said...

Quando é assim, manda um email! ;)
Mandei msg pro 93, ta desligado, vê la se o ligas!!

Samica Alguém said...

Só das tuas palavras se podem fazer textos assim.
"Se nada se faz de tudo e se tudo é nada, acabemos com a hiperbole, o âmago está no promenor." está tudo dito, nao?
p.s. - "tu acrescentes" e até vida á vida

ass. Samica alguem

Anonymous said...

Sabes que mais, és uma "mistura" fantástica! Só semelhante à "Bombastic" (a pastilha!!). loool.
Além do que é obvio, e se vê de fora (por falar nisso, *fiu,fiu* estava mt gira a menina ontem, tens de te "colorir" mais vezes,lol), o que só se vê com o tempo está a ser uma boa descoberta. :)
Beijinho*
PS: Tirando a sueca, claro, you suck!! Aahahah! :P

Satya said...

lol! ISSO É MENTIRA!!!! Vcs é que são de olhão e não são capazes de fazer um jogo sem fazer batota!! humpf!!
Portanto, eu jogo mal é sinonimo de eu faço jogo limpo! Ô.o
(tou a ver k isto é recorrente)
ps: Sim, ng bate a pastilha, nem mm eu! ahhah! =D
ps2: Para a próxima assina! ;)