Wednesday, October 24, 2007

Um dia...

Gosto quando os dias "normais" surpreendem!

Hoje, no regresso a casa, com a musica a passar de um ouvido para o outro, massajando os pensamentos e ideias, de mãos nos bolsos, saí do autocarro para o mesmo percurso, no mesmo local de sempre (ainda que não na mesma hora de sempre).
A estrada estava igual, assim como o rosto das pessoas que costumam passear-se por ela; as luzes já estavam acesas, caía uma ligeira humidade pelo ar, mais frio, e a terra parecia ter-se mantido igual a ela própria.

Um mundo igual...até chegar ao último "tudo bem" sem sentido, no virar da esquina do café habitual, onde não era o velho cartaz "de sempre" que pousava para o publico, mas antes este, ainda colorido (mesmo que mal colado, desconfio que talvez a cuspo).

Sem querer ou conseguir evitar um sorriso soltou-se naturalmente; Soube-me tão a café, como o copo da tarde, ou, pelo menos, senti-o morno nos labios e quente no estômago.

Vai ser bom passar pelas manhãs com este cartaz.

A nicola, mesmo com o passar do tempo, continua a debruçar-se sobre mim, quer pelo trago quer, pela mensagem de uma forma que muito me agrada, sempre. É bom saber que há quem publicite assim.

"Hoje é o dia que não direi «um dia»"
(mesmo sem ima gem, este é o melhor cartaz)

Ai!..Gostei tanto desta publicidade!


















.
.
Porque "um dia não são dias", e porque um dia, as vezes, são todos os dias.
Porque o simples sabe ser bonito e, o bonito, pode ser tão simplesmente isso mesmo.
Ah! E porque eu também tenho destas coisas, "nada a ver" de vez em quando... acho que "faz parte", é bom.

8 comments:

Anonymous said...

também gostei muito dessa publicidade, mas já a tinha visto à mais tempo!
E sim, tens razão, quanto ao que disses-te no fim.
beijinho

Kai Mia Mera said...

gostei..gostei..gostei..às vezes apetece..

Anonymous said...

A publicidade está muito fixe sim, a outra também estava. "Por cada beijo ganhas um dia de vida", algo assim.
MAS, estou com a pulga atrás da orelha, Joaninha!

Satya said...

Estas? lol! Pq?

Anonymous said...

Nevermind
Eu agr kero é akilo k a Sra Dr me prometeu (mesmo sabendo que foi só para me calar)!

Anonymous said...

Ok ok, eu outra vez...realmente essa publicidade é muito giraaa!!!
A do beijo é perfeita, sempre me imaginei uma aventureira a fazer exactamente isso naquelas conversas, DAQUELES momentos em que é só mesmo isso que apetece (mas tem de ser o 1º beijo).
O problema é que depois sou uma "cagona" e nao faço nada. lol. Quando ganho coragem, ja se perdeu a adrenalina. [E sim joana maria, eu sei bem que tu sabes bem do q ue falo, és pior que eu. ahahahah]
Va va, não me leias assim!! :D
E quanto ao post anterior do bloqueio, de novo, parece-me que para quem tá bloqueada até lhe dás uns toquezitos! Além do mais, sabes bem que só perdes os bloqueios quando te soltas do famoso "casulo" e só o formas quando te prendes. Portanto, das duas uma, ou estas num 1º stage de enamoramento (que é sempre a mesma coisa!!!), ou tas na pasmaceira total(provavel) ou ainda com trabalho a mais (ok, esta não será certamente!!!).
Por isso, esta na altura de "up up"!!

Beijaa

Satya said...

És tão croma pah!!! lol!
E mais não digo!

ps: E ja ganhaste mt dos meus vicios, começando pelo dos [..] =D

PedroCoelho said...

Eu gosto,
tenho dito =P

E eu quero aquele filme do jantar da Mendes, aiii.. a minha primeira obra prima jogada fora, aii!!

Eu sei que deve estar algures por ai, eu sei que sim..

baci**