Wednesday, July 18, 2007

"We´ll aim for the stars"

Indo.
Tempo de ir. Faço as malas de tudo que não couber por dentro e vou, fui embora.
Limpo as ultimas poeiras de preocupação, sacudo os espaços fechados, apertados e nesses instantes em que fecho o zip da mala e calço os sapatos mais confortáveis, solta-se também o pó da emoção, que não me tira o ar, de ansiedade, que não me imobiliza, liberdade que me abre o caminho, que o atravessa e que, portanto, sabe bem.
Não caminho para longe, venho para perto.
Vou leve, levo pouco – o suficiente – trago-me, indo de encontro.
Por baixo das ramblas, no bairro gótico, na música, por debaixo dela, dentro dela, nas ondas e na areia, em Sagres – naquele lugar, nas noites, durante o dia, no novo, no velho, na tenda e em casa, debaixo do sol e da lua, perto e longe do centro, no limite, com amigos, nas gargalhadas e nos abraços que trarão as lágrimas, aqui na península, no verão – vou, estou, vivendo por instantes, fora. Dentro!
I´ll be around. Never too far away.

2 comments:

Anonymous said...

Boa Viagem!
Boas Viagens!

Boas Férias!!!

Beijinhos***

Human: V-62.9 said...

IHIHIHIIHHI

Eu espero MESMO que estejas a curtir à brava neste momento...