Sunday, March 18, 2007

"Give up yourself unto the moment

The time is now

Give up yourself unto the moment

Let's make this moment ... last

And we gave it time

All eyes are on the clock

But time takes too much time

Please make the waiting stop"

.

Moloko - The time is now

.

.

Assim...como quem não quer a coisa.




3 comments:

Anonymous said...

Não era minha intenção chatear-te, por isso vou deixar de comentar.
A minha ideia era apenas a imparcialidade, não do comentário, mas da leitura dele. Sem enviesar a “mensagem”, por eu ser esta ou aquela pessoa.
É que, pelo que me parece, perdes muitas coisas com esse medo de que possa não correr bem, com essa ansiedade, esse nervosismo. Chega a ser curioso ver como consegues mudar tanto quando estas assim, percebe-se tão bem, além de deixares de ser tão natural, tão genuína, prendes-te muito, perdes-te até, calas-te. Não o faças. A tua naturalidade é que é bonita, interessante. Não prendas as palavras “no casulo que fazem com a língua” cm tu mesma uma vez disseste, deixa que fluam.
E para terminar, mesmo, se gostas de alguém, ou estas a começar a gostar, que é o que me parece óbvio, não deixes de dizer o que sentes. Tens medo do quê? Viver na dúvida, também não é bom, ou é? Ao menos, se esclareceres as coisas, acaba a “angústia” e as incertezas, para o bem ou para o mal, mas resolve-se, ou encaminha-se…
Fica bem e desculpa qualquer coisa.

Satya said...

Não precisavas de deixar de comentar, bastava que te identificasses. Para aquilo que dizes, porque haveria de enviesar o que quer que seja? Tens de convir que não é muito confortavel, não achas? Não é que me tenhas "chateado", propriamente, ms senti-me incomodada com alguma arrogância tua.
De qualquer modo, bem, certamente me conheces, pelo que dizes, e se me conheces, sabes qual é a minha resposta a tudo isso que disses-te. Sim, eu sei que fico alterada, no caso calada, por vezes, ms não é uma coisa que consiga controlar, para deixar de o fazer.
Quanto ao falar o que sinto, bem, o problema é que tu nao percebeste... eu não sei bem o que sinto, ou talvez saiba, mas ainda é muito verdinho, mt recente. Compreendes? Se me conheces, então sabes que não faço as coisas num apice, e que sim sou insegura. Apesar de claro, viver na dúvida ser pessimo!! lol.
Oh well...

Mr. Phonic said...

Ah valente! *