Monday, March 12, 2007

A música é um parapeito. Sabe fazer-se de trampolim para o tempo. Fazê-lo subir e descer, ao mesmo tempo.
Sabe dar e tirar-lhe importância.
Sabe relativizá-lo!...
E se ao menos o sentimento soubesse, tudo o que eu penso da música e tudo o que a musica pensa de mim, talvez gostasse mais de ti do que imagino.
Mas por agora só me apetece calar-me.
Porque há dias assim…
Em que nos estranhamos e até de nós próprios somos desconhecidos.
Se há dias sem cheiro, outros há, sem explicação.
.
.
.

E se eu não me sei explicar – ou entender – como é que resolvo o conflito?
Sinto que qualquer coisa começa a romper pelas brechas da língua. É vermelho, mas não é sangue e não sabe a morango. O que é?
.
Engulo?

7 comments:

Anonymous said...

Eu quando era miuda tinha aquela teoria que dizia que o que era vermelho era venenoso, por isso pensa bem.
...
bjo

Satya said...

Esperemos que seja uma teoria sem fundamento...
Penso? (mais?).lol.
=*

Anonymous said...

Falas de paixão?
Joana, quando é que começas a olhar para aqueles que te olham? São alguns sabes.
Não engulas, transborda! Quem é que não se encanta contigo?

Satya said...

Quando começarem a deixar de ser anónimos! Volto a dizer, não gosto.

Kai Mia Mera said...

existem coisas que não se entendem nunca na vida, a procura delas afasta-nos ainda mais.

Tenta engolir, só assim saberas o seu verdadeiro sabor...sempre em transformação...sempre em mutação...assim somos Nós!

beijinhos

Satya said...

Tens toda a razão Mari! =) Mas tu sabes que eu procuro sempre uma explicação ou uma razão, mesmo que ela não exista. Pelo menos...inicialmente.
Mas começo a soltar-me...
Mesmo que ainda insegura!

M4ntr0x said...

...humm akele saber agridoçe talvez; uma pedra preciosa no sapato, um nó na garganta e um sorriso na cara.. engole com fé pk komo s kostuma dizer "o k não mata faz ficar mais forte", ou kualker koisa desse genero..
=*