Friday, March 30, 2007

Para vocês três, hoje…
Para vocês sempre!
Um brinde a “tudo o que vai cá dentro”.
Pelos abraços, pelos beijinhos, pelos sorrisos, pelos olhares, pelas conversas e pelos silêncios, quase telepáticos, que já conseguimos trocar.
Pelas angústias que não dissolvemos nunca mas que acalmamos sempre.
Pelas musicas do mundo [e de fora dele].
Pelo Jobim, que aquece as noites, os nossos momentos e que cabe tão bem no teu jogo de cintura, Amelie, que sai tão bem pela boca, na tua voz.
Por ti pequena, que dizem dos blocos, porque confias em mim, porque sentes de forma tão bonita, porque sentes, ponto. Rasga as pré-ocupações, joga-as fora, são só vento, hoje, tu sabes.
E à tua energia e espontaneidade, Inês, por seres genuína, por tornares tudo tão simples, mesmo quando não é. Por fazeres da vida algo tão delicioso e apetecível.
Absolutamente, depois do chocolate, os amigos foram a melhor coisa que se inventou. [sorriso]
.
.
.
Chega de Saudade
Tom Jobim
.
"Vai minha tristeza e diz a ela
que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece, que ela regresse,
Porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim,
Não sai de mim, não sai.
.
Mas se ela voltar, se ela voltar,
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca,
Dentro dos meus braços,
Os abraços hão de ser, milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim.
Não quero mais esse negócio de você longe de mim..."

2 comments:

Anonymous said...

Andas sempre aos trios tu!! (epa isto dito assim até parece mal). lol.
"A seguir ao chocolate, os amigos foram a melhor coisa inventada" -> melhor frase do blog! :D
Há tanto tempo não falamos miuda, ve la se dizes alguma coisa, só temos estado juntas "de raspão".
bj **
Filipa

Mr. Phonic said...

O melhor é mesmo devorar chocolate rodeado de amigos!
Beijos nessas boxexas! *muah*