Wednesday, June 27, 2007

_
_
II PAUSE
_
_

5 comments:

Kai Mia Mera said...

Com KitKat? LOL

Anonymous said...

|> PLAY

Gosta mais de "corte a rotina, duas vezes"

beijo* s.

Anonymous said...

Respondendo à tua pergunta:
Soube, quando era a ela que eu queria dirigir, em primeiro lugar, para contar tudo o que de novo acontecia na minha vida; quando era nela que eu pensava quando acontecia alguma coisa gira, engraçada ou que eu julgava ter particular relevo (mesmo que fosse só eu a achar)porque eu sentia que só ela poderia achar tão o mesmo, como eu; quando era com ela que eu adormecia, na cabeça, não só a pensar na sua imagem, mas naquilo que eu lhe ia dizer ou o que iamos fazer no dia seguinte; soube porque quando nos beijamos a primeira vez tremi por todos os lados, mas nessa angústia, senti-me em paz; soube, porque nos momentos do beijo, o mundo parava, literalmente. Soube que era ela, porque ela era a pessoa que eu queria estar em diferentes momentos, sempre, porque estupidamente ou não, sentia que só ela me conseguia realmente "ver". Entendes? Bem, certo é que soube e sei...e ainda hoje cá estamos! ;)
Beijo miuda

Anonymous said...

LINDO METALICA, LINDO!!!!
Qual pausa, keria mais!
Ainda andei lá à tua procura, mesmo depois de me teres dito pa esquecer o assunto. Realmente mais valia ter feito isso mesmo...lol
A ana estava cmg tb, podias ter feito um esforço! Ainda por cima a rapariga ia sendo morta no meio da confusao, poor poor girl!
Mas pronto, bottom line, não pares!
Bj, Filipa

Satya said...

Se andas aki a comentar pq nao respondes na net? Malcriadona!! :P Este msn do ispa, k treta, enfim.
Akilo estava uma confusao, so por isso disse pra esqueceres. Uma amiga que estava cmg teve o tempo td praticamente pra encontrar outra, tipo, nao me apetecia andar tb às voltas. lol.
E ja agr, Filipa...tenho uma coisa a dizer-te, PORFAVOR deixa-te de enredos, sff! Não tenho de te dizer mts vezes, pois nao? Ja falamos sobre isso.