Saturday, June 9, 2007

O silencio

"O silencio, deixa-me ileso, e que importancia tem?
Se assim, tu ves em mim, alguem melhor que alguem..

Sei que minto, pois o que sinto, não é diferente de ti
Nao cedo, este segredo, é fragil e é meu.

Eu nao sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que as vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar.

Quem te disse, coisas tristes, não era igual a mim.
Sim, eu sei, que choro, mas eu posso, querer diferente pra ti...

Eu nao sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que as vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar.

E nao me perguntes nada
Eu nao sei dizer..."

5 comments:

Anonymous said...

Silence 4, há tanto tempo que não me lembrava deles...
Essa musica é muito bonita, mas um tanto ou quanto triste. Espero que não tenha nada a ver com o estado de espirito, até porque, afinal, não se pode saber tudo, alias se soubessemos sempre tudo, talvez metade das coisas não teriam a mesma "piada", não concordas? E o medo, de que a musica fala, bem, há tantas coisas que deixamos de fazer/dizer por ele, tantas coisas que se perdem, que se deixam escapar...não deixes de dizer/fazer nada que seja importante por ele(e se for o caso, deixa-te disso!!). Há quem diga que é preferivel arrependermo-nos do que fazemos do que do que não fazemos, e eu, apesar de não concordar sempre com essa teoria, quando se trata do que vem de dentro, mais vale saltar. :)

Anonymous said...

"Eu nao sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que as vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar.

E nao me perguntes nada
Eu nao sei dizer..."

gostei muito.. beijinho ^^

Anonymous said...

Ouve la, essa musica nao se chama "eu não sei dizer"?
Silence 4...as coisas que tu vais buscar. Eu cá gostava mais da "pain", era sobre as drogas nao era? "I was so lost in my pain, fear was melting my brain..."
Vais às marchas?!!?
Beijo,
Filipa

Anonymous said...

Ai os amigos silence, como diria o malato "Ja fui muito feliz com eles". Lololol
Gosto quando cantas essa musica, melhor só poderia ser o facto de saberes as musicas/falas das musicas todas!!
Gaja gaja, ninguem sabe tanto sobre tanta coisa (sobretudo o socrates, que parece que nao sabe mesmo quase nada sobre muita coisa, lol), mas a vida é isso mesmo, uma aprendizagem! :)
Beijo nessa bochecha!!!
S.

Anonymous said...

epa, esqueci-me de dizer, as musicas e as falas dos filmes da diney!! Mas quem te conhece ia perceber de qualquer modo. lol.