Sunday, June 3, 2007


Palavras para não dizer nada, bastam! Faltam aquelas que dizem tudo…
[aquelas que não existem].
Faltam-me as palavras e o gesto dos braços, nos abraços.
Falta o impulso. Faltam as certezas, sobra a razão.
Perdemo-nos, no que se tenta dizer, ganha-se, no que não se diz, no que não se sabe dizer, no que só se entende. Vencemos pela emoção, pelo que fala o coração.
E estou aqui, onde há o medo e a vontade, onde há o que se guarda e se despe o que não se quer mostrar, onde se molda o outro e a figura, a nossa.
“Faço do tempo um parapeito” onde existes tu e a tua insegurança. Onde existo eu e as minhas mãos trémulas. Onde existem as ideias que já não se escondem nos sorrisos, onde caem no chão, onde são frágeis.
E aquilo que só se vê por fora, mostras-me por dentro, partilho por dentro, sinto por dentro, sou por dentro.
E tudo fica melhor quando estamos juntas.E nada muda e tudo muda.
Falo de ti e de ti. Falo para nós, por nós.
Falo da nossa metamorfose, falo de amizade…
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comments:

Anonymous said...

Falas das coisas mais importantes na vida, o amor e amizade, que não têm de estar separados, nem devem estar.
Se bem que tu tens um traço obsessivo/histérico, lol. "O drama e a tragédia!". Não faças essa cara, tu própria ja admitiste ser vdd!!!!
Beijo, "Perverse girl" lol (eu tb admito)

Anonymous said...

És adoravel jo.
Adoro-te!
S.